quarta-feira, 28 de junho de 2017

T-Shirts Com Frases: Elas "Falam" Sozinhas!

Já vem se notando há um bom tempo que as t-shirts divertidas e com frases, bordões e mensagens chamativas têm ganhado as ruas e sido a escolha de mulheres, homens e crianças. Ninguém dispensa uma camiseta básica para compor um look moderno e descolado, mas as t-shirts com frases são a nova onda para criar personalidade e transmitir valores, fazer piadas e mostrar irreverência na moda.

As frases em geral, além de gerar impacto, deixam claro um posicionamento, uma idéia ou valores. Como a moda já se trata de tudo isso, é uma ótima pedida pra reforçar o conceito! As frases de inspiração as vezes saem das redes sociais e ganham as ruas estampadas nas T-Shirts. Além de passar a mensagem sobre o estilo de quem usa, elas deixam clara a visão da pessoa sobre algum assunto. As frases em primeira pessoa, como "Eu não gosto de manhãs!" ou "Movido a café!", também têm ganho espaço, gerando um ar de irreverência e descontração para quem as usa e ajudando a compor um look super estiloso e autêntico para o dia a dia.

Não necessariamente uma t-shirt com frase explica quem a pessoa que usa é. Normalmente ele diz muito sobre o estilo, os gostos, e a forma de viver que a pessoa pretente passar para os outros. Mesmo que não seja usada uma frase, t-shirts com palavras, bandas de rock, artistas ou celebridades sempre foram formas de mostrar o que se tem por dentro. Combinadas com peças que também conversam com o estilo, o acerto no look é garantido!



Você é lojista ou revendedor e quer adquirir confecções de qualidade direto das melhores fábricas de Fortaleza, e ainda contar com assessoria gratuita e orientação nas compras? Entre já em contato e conheça o trabalho de uma corretora de moda!
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO / 85.99925-6747 WHATSAPP
Email: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: www.facebook.com/guiademodace


Nenhum comentário:

Postar um comentário