quarta-feira, 7 de junho de 2017

Looks novos com o short jeans de sempre

O short jeans é aquela peça que toda mulher tem no guarda-roupa e que se torna quase uma extensão da pele em dias quentes. É tão marcante que é usado tanto em ocasiões mais informais quanto naquelas que pedem um pouco mais de capricho. Mas que tal você ficar de olho nestas dicas de looks para dar aquele up no seu short jeans? A página Depois dos Quinze (http://www.depoisdosquinze.com/category/moda/?page=6) listou alguns looks que vão dar um novo ar a esta peça. Olha só!
1- Usar maxi peças: Um colete mais longo, camisas abertas e cardigans, podem dar ao short uma cara nova e a você estilo próprio. A dica é combinar usando blusas mais justas por dentro e em cores neutras, caso o colete ou camisa seja estampado.
                  
2- Bodys: os bodys com estampas divertidas estão bombando nas lojas! Tem com desenhos, frases, trechos de música e você pode usa-los combinados com um short jeans, formando um look super confortável e jovial. Se você é mais clássica, pode apostar num body liso ou num floral, que também ficam incríveis.
                
3- Camisa de tecido fluido ombro a ombro: um look meigo, jovial, e super leve. Ideal para os dias de calor e para ocasiões mais descontraídas, como almoços em família, festas à tarde. Uma camisa ombro a ombro passa feminilidade e o short jeans vai passar conforto, ou seja, combinação perfeita.  
                      
4- T-Shirts: por último, o clássico: short jeans e t-shirt e camisa. Não parece ter nada de novo né? Mas tem. Investindo nos acessórios corretos, como cintos, bolsas, colares e pulseiras, você dá uma cara nova a um look que todo mundo conhece e curte usar. 
                  

Que tal você, lojista e revendedor, adquirir shorts e camisetas como estas para revender e deixar suas clientes super modernas? Venha comprar direto das fábricas de Fortaleza e conte com orientação de uma corretora de moda para lhe direcionar e assessorar durante suas compras.
Entre já em contato!
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO /85.99925-6747 WHATSAPP 
Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: https://www.facebook.com/guiademodace

Nenhum comentário:

Postar um comentário