quarta-feira, 14 de junho de 2017

Redes Sociais: Fortes Aliadas para Vendas.

Hoje em dia todos e tudo estão na internet! Pessoas de todas as classes sociais, idades, lugares, usam as redes sociais diariamente para postar suas fotos, gostos e pensamentos e compartilhar um pouco de si com quem está ligado a elas. Para as empresas e os empresários, a internet se tornou um terreno de grande chances de encontrar clientes e divulgar seu trabalho. Você, que é revendedor, lojista ou sacoleira também pode usar isso.

A importância de divulgar seus produtos numa rede social atualmente é grande! Primeiro, porque se torna mais cômodo para muitos clientes ver a foto, escolher e depois ir apenas buscar pessoalmente com você. O tempo de muitos é pouco e você pode ajudar a otimiza-lo mandando uma foto pelo WhatsApp, ou postando todo dia looks novos no Facebook. Assim seus clientes já vão vendo com o que se identificam e veem que você está buscando novos meios de ficar perto deles e atende-los melhor.

Também é importante para que você possa atingir um número maior de visualizações para sua loja ou serviço de revenda. Postando fotos diariamente, avisando que tem novidades, marcando os clientes em fotos, você consegue alcançar e expandir seu negócio de uma maneira fácil e rápida, que qualquer um pode usar. Basta ter um bom plano de atualização, postagens diárias no Facebook e no Instagram, usar as famosas hashtags #, e sempre estar atento a quem comenta ou curte, porque podem ser clientes em potencial.  Sabendo disso, não perca tempo e use já as redes sociais como incremento no seu negócio, seu sucesso pode vir através delas também!


Quer fazer suas compras para revenda direto das fábricas de Fortaleza e ainda ser orientado em mais pontos como este? Entre em contato conosco:
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO / 85.99925-6747 WHATSAPP 
Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: https://www.facebook.com/guiademodace


Nenhum comentário:

Postar um comentário