sexta-feira, 16 de junho de 2017

Look Total Black: Pretinho básico sempre!

Quem nunca ouviu alguma frase do tipo "Preto é sempre aposta certeira.", ou "Aquele pretinho básico que todo mundo tem que ter no guarda-roupa.", ou "Na dúvida use o preto." que atire a primeira pedra"! Não tem jeito e todo mundo tem ao menos uma peça preta no armário, pode ser blusa, camisa, calça, saia, vestido, mas basta procurar bem e o pretinho coringa tá lá. Mas a tendência é usar combinações, combinar acessórios, e criar um look "total black" poderoso e que vai te deixar diferenciada, mas sempre no estilo clássico.

Uma das tendências do look all black é brincar com sobreposições. Usar croppeds, jaquetas, meias-calças, saias, e ir combinando acessórios, como bolsas, de outras cores, como dourado, ou vermelho, que quebra um pouco o tom "tenebroso" das roupas e dar uma abrilhantada no look. 
Combinando o look preto, com os acessórios certos, você poderá usá-lo em diversas ocasiões, sejam de dia ou de noite. Aliás, aquele papo de que preto durante o dia não dá certo morreu hein? Preto de dia pode sim! Basta combinar e adequar a roupa à ocasião. Por exemplo, um vestidinho preto, combinado com uma sapatilha de outra cor, ou short e blusa pretos, com um tênis colorido. A ideia é dar sempre um ponto de cor para diferenciar do restante do look.
Agora que você já sabe como, pode investir e usar o look total black sem medo de errar! Porque ele vai ser sempre a escolha certeira em caso de dúvida.

Que tal renovar seu estoque com roupas compradas diretas das melhores fábricas de Fortaleza-Ce? Você, lojista, revendedor, sacoleira, não pode deixar de vir conhecer as fábricas e ter orientação e assessoria gratuita durante suas compras! Entre já em contato e conheça o serviço.
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO 
85.99925-6747 WHATSAPP 
Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: https://www.facebook.com/guiademodace

Nenhum comentário:

Postar um comentário