quinta-feira, 13 de abril de 2017

Moda Praia

O feriado de está chegando e com ele muita gente resolve aproveitar uma praia, pegar aquele bronze e relaxar longe da rotina da cidade grande. Com certeza, você, que é lojista e revendedor de confecções, tem muitas clientes que também se preocupam em estar estilosas na hora de ir para a praia, e nós temos uma parceira que pode atender muito bem à sua necessidade de estar sempre bem abastecido de moda praia: a Bolha D'Água.

Se tem algo que todo mundo gosta é de estar bem vestido, e poder tirar uma foto bacana com um look que combine com a ocasião e tenha estilo. Na praia não é diferente! A Bolha D'Água sabe disso, e faz biquínis e maiôs super estilosos pensando no bem estar de quem adora praia, piscina e verão. Os modelos são sempre criativos e lindos, diferentes, para dar aquele toque especial que só quem é da terra do sol sabe dar à moda praia. E se você pensa que é só isso, engana-se! Além da moda praia a Bolha D'Água também tem moda fitness! Isso mesmo! Pra suas clientes que adoram malhar e praticar exercícios estarem bem vestidas, na hora de queimar calorias. Tudo isso feito e pensado por uma marca que está no mercado há anos e tem sucesso até fora do país. Olha só! Vai dar um verdadeiro impulso no seu negócio ter peças de uma marca assim né? 


Quer adquirir produtos Bolha D'Água pra revender? Entre já em contato conosco e agende sua viagem e suas compras em Fortaleza, conhecendo esta e outras parceiras nossas!

Fones: Tim: (85) 9-9609-6453 / Vivo: (85) 9-8105-8325 / Claro: (85) 9-9220-2246 / Oi: (85) 9-8610-0606
WhatsApp: 85.99925-6747 
Email: Luciafortaleza.confeccao@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/guiademodace

Nenhum comentário:

Postar um comentário