quinta-feira, 20 de abril de 2017

Atendimento Noda 10!

Quando nossos clientes escolhem nosso serviço eles contam com o nosso melhor, desde o início! São recepcionados no aeroporto ou rodoviária e acompanhados de perto durante suas compras. Isso tudo porque sabemos que o atendimento é muito importante para que consigamos nos aproximar do nosso público-alvo.

Conversamos e procuramos obter informações de quem nos procura, para assim direcionar às lojas certas, evitando perda de tempo em lojas que não estejam de acordo com o perfil do cliente, e ajudando-o a comprar mais em menos tempo, para que possa renovar seu estoque com agilidade e eficácia. Tratar bem quem nos procura e ajudar a crescer e se firmar no mundo dos negócios.
Atendemos sempre com alegria e demonstrando interesse em ouvir o que têm a nos falar, porque assim também melhoramos nosso serviço.
                                                 
E você? É lojista? Revendedor? Trabalha com confecções e artigos de moda? Conte conosco para lhe dar assessoria e lhe ajudar nas suas compras em Fortaleza! Entre em contato e agende sua viagem. Sua estadia é grátis, assim como transporte, pois nosso serviço é remunerado pelos fabricantes em que lhe levaremos para comprar. Venha ser mais um cliente satisfeito e bem atendido!
Fones: Tim: (85) 9-9609-6453 / Vivo: (85) 9-8105-8325 / Claro: (85) 9-9220-2246 / Oi: (85) 9-8610-0606
WhatsApp: 85.99925-6747 
Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/guiademodace
Email: Luciafortaleza.confeccao@hotmail.com
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário