sexta-feira, 12 de maio de 2017

Outono/Inverno 2017: Tendências!

Se você é do tipo que acha que o que é mostrado nas passarelas não pode ganhar as ruas, engana-se! Já faz tempo que a moda de alto padrão, dos desfiles, das semanas de moda, tem se mostrado expansiva e atingido o núcleo mais popular e acessível. O que é mostrado nas passarelas sempre acaba aparecendo no dia a dia, em uma peça de vestuário que seja, e agora vamos falar de algumas tendências para o outono/inverno que já estão ganhando as ruas há um tempinho.

O veludo é o tecido da estação! Seja nas lojas de departamento, entre as famosas, ou em lojas de bairro, sempre tem uma blusa com um detalhe, um vestido, ou uma saia que tenha o veludo em sua composição, dando um toque de elegância ao que pode ser usado no cotidiano. As meia-calças também estão firmes e fortes e continuam no gosto das brasileiras, aliás o inverno é ótimo para compor um look com uma meia-calça bonita, ou, caso você more numa região mais quente, pode combinar a meia-calça com um vestido e um sapato caprichado para um look noite/festa.

Os tons pastéis, que também já vinham ganhando espaço no guarda-roupas de muitas mulheres, confirmam sua força e estão entre as apostas de sucesso, sendo combinados com outras tendências, como a alfaiataria, que é mais clássica, proporcionando um "casamento" bacana de estilos. Outra aposta forte é o xadrez! Esse é bem queridinho das mulheres, por dar conforto e permitir que elas fiquem mais leves nas roupas. O xadrez inspirado no estilo escocês é um dos mais procurados, por trazer uma forma mais charmosa e feminina.  Além disso, outra combinação em que muitos fashionistas e estilistas apostam é a mistura entre o vermelho e o rosa! Duas cores que todo mundo ama e tem no guarda-roupa, mas nem todos se arriscam a usar combinadas, porém, a tendência agora é usar sim! A dica é usar um rosa mais leve e apostar naquele vermelhão, compondo um look cheio de feminilidade e estilo.

Gostou? Quer ter assessoria e comprar peças de ótima qualidade, das melhores fábricas de Fortaleza? Suas clientes vão adorar! Entre em contato e agende suas compras!
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO 
85.99925-6747 WHATSAPP 
Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: www.facebook.com/guiademodace



Nenhum comentário:

Postar um comentário