segunda-feira, 17 de julho de 2017

Confortáveis e estilosas, elas são a escolha perfeita para várias ocasiões: T-SHIRT 

tem must-have no guarda-roupa das mulheres, a camiseta é uma das peças mais versáteis e fáceis de combinar. Seja lisa, estampada ou com frase, ela pode ser usada no dia a dia, em produções mais simples e confortáveis, até uma super-festa à noite, num visual mais sofisticado. Aprenda como!


T-shit com calça flare

Quando usada com t-shirt forma um look arrumado e pronto para o trabalho ou ocasiões que pedem roupas assim. A dica para não errar na hora da combinação é escolher camisetas mais largas e curtas, que não cubram o quadril. "Coloque o maxi brinco, um cinto e um belo salto" é a sugestão da personal stylist Ingrid.

T-shit com saia
A saia é uma peça bastante feminina em por conta disso, cria looks românticos. A variedade de modelos da peça é grande. A sugestão combina com uma camiseta por dentro da saia, combinando com blazer e salto a outra opção pode ser pela sapatilha criando um visual mais romântico.



T-shit com short
O shorts é uma peça fresquinha que ajuda a construir looks despretensiosos e bem relax. O shorts combina com todas as t-shirts, desde as mais largas até as mais justas, dependendo da maneira que você queira usá-lo. "Use com um maxi colar, uma sapatilha e coloque uma jaqueta ou blazer para dar um toque fashion  ao look", opina a personal.


T-shit com Skinny
A calça skinny é mais justa e, por isso, define melhor o corpo da mulher. Cores mais escuras e tecidos mais grosso ajudam a não marcar demais. Por conta de seu shape, a calça skinny também pede partes de cima mais largas. Po isso, use t-shirts mais largas e compridas, para fazer seu contraponto interessante e criar um visual bem despojado.



#CorretorademodaemFortaleza #ComprasParaRevenda#Comomontarumalojaderoupas #RoupasnoatacadoemFortaleza#LojadeRoupas #AssessoriaGratuita #ComprasEmFortaleza#VemVocêTambém #AgendeJá
Fones: Tim: (85) 9-9609-6453 / Vivo: (85) 9-8105-8325 / Claro: (85) 9-9220-2246 / Oi: (85) 9-8610-0606
Email: Luciafortaleza.confeccao@hotmail.com
http://www.luciacorretorademoda.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário